FESTA JUNINA NO CREI É SUCESSO

Famílias lotam o colégio Cristo Rei, em Cachoeiro, em noite de arraiá

por Matheus Ramos
8 de julho de 2019

A noite da última sexta-feira (6) ficou animada no colégio Jesus Cristo Rei, em Cachoeiro de Itapemirim, que se transformou em um grande arraiá com pescaria, pula-pula, brincadeiras, pipoca, comida típica e apresentações de quadrilha dos alunos, que dançaram no melhor estilo caipira.

A festa junina reuniu centenas de pais e demais familiares, que foram à escola prestigiar as apresentações dos alunos na quadra de esportes.

“Foi muito legal. Gostei muito. A professora de educação física nos preparou muito bem. Tivemos mais de uma semana de ensaio”, disse a aluna do 5º ano, Alessandra Maria Bravo de Paula.

A festa junina serviu também foi uma oportunidade para os alunos do 3º ano do ensino médio. Eles cuidaram da barraca de doces e de brincadeiras e o dinheiro arrecadado vai ajudar na formatura da turma.

“Foi muito importante para nós”, disse a estudante Rayssa Tara Petri, 16.

De acordo com a professora Elaine Cristina da Silva, que participou da organização do evento, a festa foi organizada com mais de um mês de antecedência para que tudo saísse dentro do planejado.

Ela agradeceu o apoio de todos: “os alunos do fundamental um e dois, por exemplo, participaram com as danças e arrecadação de prendas para a barraca de pescaria. Todo mundo se envolveu. Os alunos em geral, os professores, assim como os demais colaboradores da instituição”.

Quem foi à festa, aprovou: “eu venho todo ano. Minha filha dá aula aqui e tenho dois netos que participaram da dança. Sempre prestigiei as festas do colégio”, disse o representante comercial José Alves, 61 anos, que saiu feliz após ganhar uma torta sorteada durante a quadrilha.

Confira mais fotos em:
https://www.diaadiaes.com.br/familias-lotam-o-colegio-cristo-rei-em-cachoeiro-em-noite-de-arraia/

Fotos: Thiers Turini / Studio Matri