Ex-Aluno Didi na NBA

Quantas crianças brasileiras nascem com a bola em baixo dos braços e sonham em jogar, como profissional, na Europa? Clichê brasileiro? Não! Não há valor para um sonho. Não há limites para os sonhos! Didi era mais um, entre milhares de meninos, que sonhavam com o topo do esporte. Sonhava em ser jogador profissional de basquete e defender um time da MBA (maior liga de basquete do mundo).

Hoje, temos o orgulho de anunciar que mais UM MEMBRO DA FAMÍLIA CREI ALCANÇOU OS SEUS SONHOS! Didi, não há palavras que expressem nossa gratidão a Deus, nossa felicidade e nossos votos de sucesso nessa nova empreitada da sua vida. Continue sendo o exemplo de simplicidade que você é!

Lembre-se sempre que você, assim como todos nós, tem um chamado divino para transformar vidas.

Aproveite seu lugar de destaque para fazer isso. E que a vida de outras crianças sejam abençoadas pelo seu testemunho e exemplo. Gostaríamos de aproveitar o ensejo e agradecer ao professor Nilson Batistin por participar, apoiar e acompanhar os nossos atletas com tanta dedicação e esmero e possibilitar, acima de tudo, a realização de sonhos. Você é um excelente profissional e uma excelente pessoa. Que venham outras conquistas! Hoje é um dia de festa para a família CREI!